Lajedão: Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 30 de março, teve uma reviravolta inusitada no pequeno município de Lajedão, mais precisamente na Rua 01 de Maio. Um homem de identidade ignorada desferiu dois tiros na cabeça da vítima, André Ferreira Pardim, de 21 anos. André foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O caso inusitado aconteceu depois, quando, segundo informações preliminares, o sogro do André, sentindo sua família ameaçada, acabou atingindo o atirador com várias pedradas na cabeça. Não há muitos detalhes sobre o caso. Mas nossa equipe de reportagem conseguiu levantar de informações de que arma do crime (revólver) foi encontrada e se encontra em posse da polícia.
Em Lajedão, ninguém conhece o atirador, que acabou se tornando vítima. Ele também não apresentava documentos pessoais. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, o André já foi preso por acusação de tráfico de drogas na cidade de Nanuque/MG. A Polícia acredita que o crime (homicídio tentado) possa estar ligado ao tráfico de drogas.
O Bairro Santa Mônica pertence à parte mineira da cidade, ou seja, faz parte do território pertencente ao município de Serra dos Aimorés/MG. A Polícia Militar da Bahia (44ª CIPM) esteve no local e preservou a área do crime, até a chegada da Polícia Civil de Minas Gerais. O corpo será removido ao IML de Nanuque/MG. O sogro do André foi conduzido para a Delegacia e será ouvido pela Polícia Civil./Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário