Porto Seguro: Um jovem de 18 anos foi morto com quase 20 tiros de pistola calibre 9mm, a maioria na cabeça, na véspera de seu aniversário. João Victor Ramos Inácio foi assassinado por volta das 20h30, próximo a um campo de futebol na praça do bairro Sapoti, em Porto Seguro.
Várias pessoas estavam no local assistindo a uma partida de futebol. “Foi o maior desesperado. Gente assustada com o barulho dos tiros correndo para todos os lados”, afirmou um morador da localidade.
Testemunhas relataram para a polícia que o crime foi cometido por, ao menos, quatro homens, que estavam em um carro de cor escura. Alguns deles desceram do veículo e abriram fogo contra o jovem.
Segundo pessoas próximas, João Victor morava com a família no bairro Mirante, próximo ao local onde foi executado. Ele nunca tinha sido preso ou possuía envolvimento com crimes, conforme a polícia.
IRMÃO JÁ TINHA SIDO MORTO – Os pais de João Victor já tinham perdido outro filho para a violência. Em outubro de 2018, Ikaro Ramos Inácio, de 21 anos, também foi morto a tiros, enquanto visitava uma tia no distrito de Pindorama, em Porto Seguro./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário