Com muito pesar que anunciamos o falecimento do nosso grande amigo Euvaldo Leonor Figueiredo, (Valdim de Nonô) 79 anos de idade, ocorrido neste domingo 8 de maio de 2022, por volta do meio dia no hospital municipal Dr. Paulo Souto, em Jucuruçu, causa morte - Enfisema Pulmonar o amigo Valdim vinha passando dificuldade de saúde há muito tempo.
Ele sempre lutando pela a vida, o amigo sempre teve ao seu lado uma família guerreira e nunca baixou a cabeça para ver o nosso querido (Valdim) bem protegido e muito bem cuidado, e principalmente a sua esposa Vera Oliveira, ela sempre correndo atrás da saúde do seu esposo.
Mas como todos nós temos o nosso dia, e hoje foi o dia dele ser chamado para o altar de cima.
O jucuru net externa aqui Os mais sinceros sentimentos de dor para toda família especial que acaba de perder seu ente muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.
Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram às palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de conhecê-lo.
O corpo de (Valdim de Nonô) está sendo velado no Auditório Valdemar José Nogueira, e será sepultado na tarde desta segunda, feira no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu.
O nosso inesquecível amigo
Euvaldo Leonor Figueiredo, (Valdim de Nonô) deixa a viúva Vera Oliveira, cinco
filhos, e sete netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário