O motorista dirigia o caminhão carregado com uma carga de mamão de Itabela para São Paulo, quando, colidiu na traseira de um ônibus da empresa Gontijo, informou a PRF.
Com o forte impacto, o ônibus, que também seguia em direção a São Paulo, atingiu um carro de passeio que seguia à frente. Nenhum passageiro do ônibus ou os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos.
Já Ricardo, motorista do caminhão que morava na cidade de Vitória da Conquista ficou preso às ferragens e os Bombeiros precisaram de 3 horas para resgatá-lo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22 horas.
“Foi um resgate extremamente difícil, porque ele estava com a perna presa pelo painel e o pé encaixado embaixo do banco. Utilizamos o expansor e a tesoura para cortar e alargar a lataria até conseguir visualizar o pé dele, que foi retirado por cima do para-brisa”, relatou um bombeiro que participou do trabalho./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário