Um dos casais mais midiáticos do mundo das celebridades, Belo e Gracyanne estão juntos há mais de dez anos e estão sempre na boca do povo devido à polêmicas. Desta vez, eles foram envolvidos em um escândalo com a Justiça devido a uma dívida.
A Justiça de São Paulo está em busca de Belo e Gracyanne para citá-los em uma ação referente a uma dívida de R$3 mil com o Hospital São Camilo Ipiranga, localizado em São Paulo. A procura pelo casal já ocorre há quase dois anos.
Segundo a administração do Hospital São Camilo, em dezembro de 2018, Belo fechou um contrato de prestações de serviços para intervenções e hospitalização de Gracyanne Barbosa. O primeiro pedido de carta de citação da Justiça foi mandado em setembro de 2020, porém não obteve êxito.
Fora essa, foram enviadas diversas cartas, todas sem nenhum resultado. Devido a isso, Belo e Gracyanne não estão expostos no processo. A equipe que assessora o casal afirmou que a dívida já foi paga em juízo e os comprovantes dos depósitos foram mandados para o Tribunal de Justiça, contudo não foram encontradas informações a respeito do caso.
Sendo assim, recentemente, o São Camilo enviou uma carta precatória expedida, comprovando a distribuição em dez dias. Assim, a Justiça aguarda o retorno da documentação para continuar com o caso.
Associação com o tráfico
Em 2002, Belo foi acusado de envolvimento com traficantes do Rio. Após ficar foragido, ele se apresentou à Justiça e teve a prisão preventiva decretada./aaronturatv
Nenhum comentário:
Postar um comentário