Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de julho de 2022

Barbaridade – Vídeo mostra guarda municipal armado agredindo jovem em Itapetinga


O pai do rapaz agredido se manifestou nas redes sociais, se dirigindo ao GCM. 

“Fala, Marcos Silva, guarda municipal de Itapetinga. Meu filho não é vagabundo pra você fazer isso não. Tomar as dores de seu filho e ainda levar seu filho esse vagabundo pra bater no meu filho. Isso não vai ficar assim não. Você mexeu com filho de homem e mesmo se meu filho tivesse errado você não tem o direito de fazer isso não. A farda que você usa não te dá o direito de fazer isso não. Meu filho fez 18 anos o mês passado e agora ele tem que ficar dentro de casa por causa do seu filho, que mesmo depois disso ainda ameaçou meu filho e eu não quero saber nem quem é você e quanto mais quem é seu filho. A farda não te dar direito de fazer isso não”. 

A Prefeitura de Itapetinga se manifestou por meio de nota. Veja abaixo: 

Na noite desta quinta, 14, chegou a nosso conhecimento uma ação de violência praticada por um integrante da nossa Guarda Civil Municipal. A prefeitura de Itapetinga busca garantir, em todos os seus setores, que sejam defendidos o interesse público na prestação dos seus serviços. A Guarda Municipal tem o importante papel de defender o patrimônio público e garantir a ordem e assim vem fazendo. Fatos isolados como o ocorrido na última noite devem ser apurados e corrigidos com os rigores necessários para que uma ação particular não manche toda a história da corporação. O caso será levado à corregedoria e os envolvidos punidos. 

Reprodução - Redes Sociais

A prefeitura se solidariza com o rapaz agredido e com toda sua família, garantindo a todos que o caso não entrará na estatística da impunidade./Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.