Na manhã da última quarta-feira, dia 13, a Polícia Civil de Medeiros Neto, com apoio de Polícia Militar e Adab – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, realizou a queima de aproximadamente 50 kg de carne bovina.
A carne foi apreendida no dia 14 de junho, em uma ação no combate ao crime de furto de gado, quando uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica realizava policiamento ostensivo, através de rondas na zona rural de Medeiros Neto, e receberam uma denúncia de populares.
As informações passadas davam conta de que indivíduos haviam furtado um animal bovino em uma fazenda, abatido e escondido a carne na residência de um dos autores.
Na ocasião, que resultou na prisão de Israel Silva de Jesus Lacerda, o "Caveirinha", Ilmarques Pereira de Matos Filho e M.S.S., também foi apreendida uma menor de 14 anos de idade, que vivia maritalmente com um dos envolvidos.
A carne chegou a ser armazenada e foi solicitado à Justiça um fim para o produto. O juiz responsável determinou que fosse a doação para uma instituição de caridade caso tivesse condições, todavia, um veterinário atestou a impossibilidade, sendo providenciada a queima./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário