O jucurunet teve um lindo momento nesta segunda-feira, 22 de agosto, quando tivemos um momento importantíssimo, ao lado do nosso querido aniversariante ele que escolheu o município de Jucuruçu, para viver e criar a sua família, estamos falando de nada menos do que o senhor Edilon Sarlo Marely, que graças a Deus chegou aos seus 85 anos de vida.
Cada veiculo de comunicação, muitas vezes costuma homenagear pessoas depois de mortas, mas o jucurunet vem mantendo um estilo totalmente diferente, pois preferimos mostrar e homenagear as pessoas em vida para que elas possam vivenciar um momento delas, e foi o que fizemos com o nosso querido amigo de longas datas o senhor (Edilon), pois fomos até ele para ouvirmos dele parte de uns momentos vividos por ele na região do município de Jucuruçu.
Então ele ficou bem a vontade para responder algumas perguntas ao nosso site, e contamos nessa homenagem ao seu Edilon com ele López Selton Kaíque ou simplesmente o nosso amigo 'Kaíque', que fez algumas perguntas ao nosso homenageado especial senhor (Edilon).
Não existem palavras o suficiente para descrever o quanto eu admiro seu Edilon Sarlo Marely, e toda a sua trajetória de vida! Você viveu, e ainda vive muito bem os seus 85 anos de vida, isso é algo muito admirável!
Às vezes, uma parabenização simples, mas de coração, vale mais do que aqueles textos gigantescos, né? Hoje é o seu aniversário de 85 anos e eu queria te desejar parabéns! Sei que essa data é muito importante e marcante, por isso que não poderia deixá-la passar em branco! Não sou muito bom com palavras, mas tenho muito carinho por pelo o senhor!
Se não é comum para as pessoas chegarem aos 85 anos, imagina chegar nessa idade com toda a sua vitalidade! Esse marco impressionante sempre ficará nas nossas mentes, Eu não conheço pessoa mais sensata do que o senhor! Todos os seus 85 anos contribuem, com certeza, para a sabedoria que o senhor passa para todos ao seu redor e a inspiração de vida que o senhor é!
Quantas histórias guardadas, quantos momentos marcantes e quanta experiência de vida! Que bom poder sentar ao lado de um homem, ouvir suas história e, principalmente, ver como ele acompanhou todas as mudanças e avanços de tudo que hoje faz parte das nossas vidas e da nossa sociedade.
Agradeço por todos os momentos em que pude aprender um pouco com esses que ainda têm tanto para nos ensinar. Quem me dera viver uma vida plena e, ao longo dela, acumular metade das histórias, experiências e sabedoria que vocês, idosos, têm e nos passam com tanta maestria e cuidado.
Muitas coisas que hoje damos como garantidas só se tornaram realidade graças aos esforços coletivos de indivíduos que agora se encontram na melhor idade e, por estas pessoas devemos toda a nossa gratidão.
Espero que o valor dos idosos seja mais apreciado, pois valorizar quem fez parte do passado é também zelar pelo nosso futuro. O que seria de nós se não houvesse a ousadia e a coragem dos idosos para abrirem caminhos novos por onde pudéssemos caminhar?
Devemos muito do que temos aos mais velhos e não vou deixar de agradecê-los, pois tenho a consciência de que foram precisos muitos anos de dedicação e sacrifício para chegar aonde chegamos.
Minha gratidão aos idosos é eterna e agora é meu dever fazer de tudo para que saibam como são importantes e lhes darem o devido reconhecimento. Por feliz aniversário seu (Edilon) que o senhor tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um ano de vida são votos de seus filhos netos bisnetos amigos e de toda a família que te ama muito!
E nesse momento lindo vivido
por seu Edilon Sarlo Marely, só está sendo muito especial porque ele encontrou
uma ótima pessoa que hoje é a sua esposa (Juscélia Lopes) que na verdade cuida
muito bem do seu querido e amado esposo Edilon
Um grande cidadão honorário de Jucuruçu. Parabéns por esse dia, uns daqueles que venceu com trabalho próprio e nunca mamou nas teta da da PMJ
ResponderExcluir