Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

companheira em Itamaraju: Discussão começou por barulho de som


Itamaraju: Rivanildo Ferreira da Costa, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itamaraju, após agredir sua companheira, com socos na região da cabeça, braço e tórax. Não satisfeito, Rivanildo se apossou de um cabo de carregador de celular e passou no pescoço da vítima e apertou tentando sufocá-la. Ivanildo foi preso e autuado em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. 

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro, por volta das 04h50, no Centro da cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, Rivanildo Ferreira teria convidado amigos para tomar umas cervejas na noite da última segunda-feira (19), e além das cervejas, o Rivanildo ligou o Som muito alto. Sua companheira de 20 anos pediu para baixar o som porque o seu filho não estava conseguindo dormir. 

Não satisfeito, o Rivanildo disse que não ia baixar e começou as agressões. A vítima correu para o meio da rua desesperada e entrou em contato com a Central de Comunicação (CICOM/190). Uma guarnição da 43ª CIPM atendeu a ocorrência e conduziu a vítima e o agressor para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho. 

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Rivanildo Ferreira pelo crime de Lesão Corporal (Violência doméstica, com base no Art. 129 do CPB) e lhe arbritou uma fiança de 01 salário mínimo. Rivanildo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Ele já tem passagem na Polícia por perturbação do sossego. 

A vítima de 20 anos, vai passar por exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT)./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.