Um crime bárbaro foi registrado no dia 15 de fevereiro, no distrito de São João do Sul, interior do município de Guaratinga.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que criminosos amarram a vítima identificado como Rodnei Souza Santos, de 31 anos, em seguida os criminosos ateiam fogo nele vivo, depois atiram contra sua cabeça, retiram suas vísceras, enchem o corpo de pedras e o amarraram no fundo de um rio em um local cheio de galhos para dificultar que o corpo fosse localizado.
Segundo informações, Rodnei teria sumido na quarta-feira (15) e o corpo só foi encontrado por familiares por volta das 14 horas da sexta-feira (17).
Os vídeos gravados pelos próprios criminosos circulam nas redes sociais e mostram a vítima em chamas na beira de um rio. Ainda na gravação é possível ver um criminoso colocando o fogo e outro aparece com uma arma e dispara tiros na cabeça da vítima que está em chamas. É possível ouvir os gemidos da vítima sendo queimado vivo.
Segundo as informações de populares, pelo menos 6 homens e 1 mulher participaram do crime.
Uma testemunha que não quis se identificar, disse que Rodnei que era usuário de drogas havia recebido de um grupo de traficantes uma quantidade de drogas para guardar e havia usado parte do entorpecente. Diante disso, veio uma ordem do chefe do tráfico para mata-lo. A polícia civil investiga o caso./Giro de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário