O assassino confesso do médico Aloísio Vieira Silva de 29 anos, crime ocorrido dentro do apartamento da vítima no Centro de Montanha/ES, foi preso na tarde deste domingo, 26 de março, em Cobraice, distrito de Conceição da Barra.
Carlos Magno Santos Santana, após matar o médico enforcado e a facadas foi flagrado por câmeras de monitoramento fugindo levando o carro e alguns pertences do médico.
Aloísio Vieira cresceu na cidade de Lajedão, na Bahia onde era tido como garoto prodígio, estudou em escola pública até ser aprovado no vestibular da UFES onde se formou em medicina.
Após sua formatura ele foi convidado pelo prefeito Ariston Filho, o Tonzinho para vir trabalhar em Lajedão onde a família do médico ainda vive, mas ele disse que queria trabalhar numa cidade maior e por isso continuou no Espírito Santo, trabalhando nas cidades de Montanha e Pinheiros.
Após ser preso, Carlos Magno confessou o crime e disse que marcou encontro com a vítima via mensagens trocadas pelo Tinder e que Aloísio foi busca-lo em Conceição da barra.
O suspeito contou que foram juntos de carro até Montanha, chegando na cidade ele desceu algumas ruas antes do endereço do médico vítima, Aloísio foi na frente, mandou a localização do apartamento, ele chegou uns 10 minutos depois e permaneceu no apartamento por cerca de cinco horas.
O assassino disse aos policias que após esganar a vítima desferiu várias facadas contra ela, após o crime, ele se apossou de alguns objetos do médico, inclusive a carteira com os catões de créditos e fugiu com o carro, como mostram as imagens de monitoramento.
Depois de fugir, o criminoso postou vários vídeos nas redes sociais ostentando com o carro, um Ônix que foi recuperado pela polícia no momento da prisão que foi feita por PCES e PMES. Com o criminoso a polícia recuperou a carteira com documentos do médico e cartões de crédito.
A polícia informou que Carlos Magno possui passagens por tráfico de drogas, estelionato, furto e roubo.
O corpo do Dr. Aloísio está sendo velado na cidade de Lajedão e será sepultado nesta segunda-feira, 27 de março.
Professor Carlinhos e a bebê mortos em 2021
Esta é a segunda perda que a família do médico sofre em menos de 2 anos. Em 27 de maio de 2021, o José Carlos Pereira dos Santos, de 47 anos, o “Professor Carlinhos” saiu da pista e capotou próximo a fazenda Cinelândia Na BA 695,
entre Lajedão/BA a Serra dos Aimorés-MG. No acidente morreram o professor e uma bebê de 04 meses. Carlinhos era tio de Aloísio./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário