Na tarde deste sábado, dia 1º de abril, a guarnição do PETO/44 foi solicitada pela Central de Operações para verificar situação de indivíduo que chegou ao hospital municipal com graves ferimentos na cabeça.
Na unidade de saúde, a vítima informou que estava bebendo em um bar localizado na Praça Bernardo Muniz com o autor e que, subitamente, sem que ele percebesse, o acertou pelas costas com golpes de martelo na cabeça.
A guarnição colhia os dados da vítima quando o autor chegou no hospital com a arma usada no crime e disse estar procurando a vítima para concluir a intenção.
Após detido e feita a busca pessoal, além da arma do crime, foram encontrados um canivete e outros pertences. Ao ser questionado sobre o ocorrido, relatou que teve um desentendimento com a vítima e que iria matá-lo, caso populares não tivessem evitado. Se consumasse o crime, contou ainda que iria se entregar, pois "era homem".
O autor foi identificado como Vanderlei Cardoso dos Santos (38) e possui passagem pela Lei Maria da Penha. Diante dos fatos, foi conduzido para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas.
A vítima, de 36 anos, não teve condições médicas de acompanhar a guarnição até delegacia./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário