Uildes Gonçalves dos Santos, de 46 anos, foi preso pela polícia militar nesta terça-feira, 28 de março, no município de Itabela.
Investigações feitas pela Polícia Civil apontam Uildes como principal suspeito da morte da sua companheira, Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, que estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro deste ano.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cisterna da casa onde morava com o suspeito no dia 23 do mesmo mês, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.
Uildes chegou a ir na delegacia e registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da companheira, mas fugiu dias depois.
Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Uildes, que fugiu para um assentamento no interior de Itabela e em seguida passou a morar nas ruas da cidade.
Ao ser preso, o homem confessou o crime e contou à polícia que enforcou Gileni, e jogou o corpo na cisterna, por conta de uma traição.
O caso foi apresentado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas, que deve concluir o inquérito de investigação do feminicídio./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário