Mais dois criminosos de alta periculosidade identificados como Luís Thiago Sales dos Santos, vulgo “Bigode de Ouro” de 23 anos e João Carlos da Silva de Jesus Júnior de 20 anos morreram no final da manhã desta segunda-feira, 13 de março, durante uma ação da Polícia Militar, na Avenida Prudente de Morais no bairro Juca Rosa na cidade de Eunápolis.
A polícia recebeu uma denúncia informando o local onde os criminosos suspeitos de envolvimento em diversos ataques entre facções rivais nos bairros Santa Lúcia e Itapuã causando temor aos moradores locais estavam escondidos.
Uma guarnição do PETO foi ao local informado e os bandidos ao perceberem a chegada dos policiais efetuaram muitos tiros contra a guarnição. A polícia revidou a injusta agressão e, após cessar os tiros os homens foram encontrados baleados. Eles foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os homens possuíam diversas passagens por assalto, tráfico de drogas, homicídios, além de ostentarem armas em redes sociais e tocarem o terror em Eunápolis, Vera Cruz e região do Extremo Sul da Bahia.
Com os criminosos a polícia apreendeu dois revólveres calibre .38 com munições deflagradas, 34 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 02 celulares iPhone, 02 Samsung e 01 Motorola./Fernanda Silva/Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário