O cantor de arrocha Sinho Ferrary, que viralizou nas redes sociais após receber uma vira-lata caramelo no palco, durante o show de 146 anos da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, contou que o encontro com o animal mudou sua carreira. O artista diz ter renascido na profissão após conhecer a cadela, apelidada como "Sinha".
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o artista acariciando o animal enquanto canta, na sexta-feira (9). Sinho Ferrary tem três cadelas em casa e perdeu um gato recentemente.
"Tenho três cadelas em casa: Safira, Rubi e Mel. Na semana que aconteceu isso, a gente perdeu Ariel, que era um gatinho, então o coração ficou quentinho", contou o cantor.
Sinho Ferrary disse que a cadela assistia ao show bem na frente do palco. A vira-lata latiu e tentou se aproximar do cantor durante cerca de 30 minutos, até que um grupo que estava na plateia perguntou se poderia colocá-la em cima do palco e o artista permitiu.
"O latido era tão alto
que eu conseguia ouvi mesmo com fones. Tinha muita gente na praça pública,
estava chovendo, o som alto, mas a gente ouvia", relatou.
'Algo sobrenatural'
A cachorrinha caramelo permaneceu no palco durante uma música e encantou o público. O artista contou que achou a interação da cadela "estranha", pois seus cachorros não costumam ficar tão confortáveis em ambientes barulhentos e cheios de gente.
Quando o artista parou de cantar, a cadela deitou nos pés do cantor, se aninhou no tapete escrito "Sinho Ferrary" e depois foi embora do local do show.
"Foi surreal o que aconteceu, acho que algo sobrenatural, porque eu não estava muito bem. As pessoas não entendem muito, acham que artista tem que estar bem todo dia, bem psicologicamente, com a voz perfeita, mas nem sempre a gente está bem".
Sinho disse que ainda tocou por cerca de 45 minutos, mas nem ele, nem os integrantes da equipe, encontraram a vira-lata novamente. Após publicar o vídeo nas redes sociais, Sinho recebeu diversas mensagens carinhosas sobre o cuidado dele com o animal.
"Naquele dia, parece que ela veio para dizer que Deus existe para fortalecer. Foi maravilhoso demais, eu saí de Brumado como se tivesse renascido como cantor", disse o cantor de arrocha.
Morador de Itabuna, no sul do estado, Sinho tem 22 anos de carreira em bandas como Chamego da Bahia e Top Love. Há 10 anos, ele iniciou a carreira solo e canta em cidades de todo o país.
Com 138 mil seguidores nas redes sociais, o artista se diz "o mais romântico do Brasil". na segunda-feira (12), ele lançou o CD "In Bar", que conta com 11 músicas./g1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário