Eunápolis:: Poucas horas após a localização do corpo do auxiliar de pedreiro Josenias Alves Santos, de 39 anos, a Polícia Civil apreendeu, na tarde de terça-feira (11), um adolescente envolvido no crime e identificou os demais suspeitos, que podem ser presos a qualquer momento.
Em depoimento na 1ª Delegacia Territorial, o jovem de 17 anos confirmou para os investigadores que o homem foi morto devido a uma dívida de R$ 200,00 relacionada ao consumo de drogas. Segundo o menor, a vítima fazia uso de maconha.
O corpo de Josenias foi encontrado parcialmente submerso em um córrego nos fundos do bairro Santa Isabel, na região do terminal rodoviário da cidade.
A reportagem apurou que o delegado Cícero Feitosa instaurou um inquérito por ato infracional equivalente a homicídio.
O adolescente em conflito com a lei está custodiado na unidade policial, aguardando passar por audiência no Ministério Público, que pode solicitar à Vara da Infância e Juventude a sua internação provisória em um centro de ressocialização.
De acordo com informações da polícia, Josenias Alves e sua mulher, de 23 anos, foram sequestrados por uma quadrilha no fim da noite de segunda-feira (10) em uma casa no Santa Isabel. O casal foi levado para uma região de mata nos fundos do bairro. A mulher foi libertada, mas Josenias acabou morto.
No local do crime, foram encontrados um pedaço de madeira e um canivete com manchas de sangue./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário