Romário, de 57 anos, foi internado às pressas, na quinta-feira (13). O senador do Rio de Janeiro deu entrada no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, em decorrência de uma infecção intestinal.
O político e ex-jogador de futebol teria se sentido mal antes de ser socorrido. O boletim médico divulgado hoje pelo hospital não forneceu informações sobre Romário. "O Hospital Barra D'Or tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de seus familiares", diz o comunicado.
Já a assessoria de imprensa dele revelou que o quadro é estável, e tem sido acompanhado de perto pela família: “O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D’Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares’’.
Em 2021, Romário já havia se submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de sua vesícula, no Hospital Copa Star, em Copacabana.
Recentemente, ele comemorou os 18 anos de sua caçula, Ivy. Romário, inclusive, se emocionou ao relembrar todos os desafios já enfrentados pela filha, que é portadora de Síndrome de Down.
"São 18 anos de uma transformação profunda na minha vida e de um amor gigantesco. Filha, ser o seu pai é o maior e melhor título que eu poderia ter! Obrigada por ser quem você é, por proporcionar tanta alegria e orgulho para toda nossa família. Para alguns, você já é uma mulher maior de idade. Para mim, vai ser pra sempre minha princesinha. Te amo muito", escreveu ele./revistaquem
Nenhum comentário:
Postar um comentário