Hoje quero falar para todos jucuruçuenses a minha tamanha tristeza que carrego em meu coração, minha esposa deu entrada aqui no Hospital de Jucuruçu no dia 14 de Junho de 2023, com fortes dores na sua gestão, e infelizmente meu bebê nasceu prematuro, nasceu as 10:40 da manhã e veio a óbito as 21:45 da noite.
Eu presenciei tudo e particularmente não vi um pingo de interesse de querer salvar meu filho. Foi tempo demais e meu filho morrendo aos poucos, eu acho se fosse um filho de rico, eles tiravam até de helicóptero.
Mas foi um filho de pobre parece que nós não eram ninguém. Choro com minha esposa todos os dias.
Já dei várias viagens perdidas no Hospital e eles não querem me fornecer o número do SUREM. Liguei para SESAB da Bahia eles falaram que não tem essa informação e que só o Hospital pode dá. mas dá como, se eu vou lá e eles sempre inventam uma coisa diferente.
Mas a justiça de Deus não falha, eu procurei um Advogado eu vou fazer Justiça pelo meu Filho, não vou fazer Justiça pelo dinheiro porque dinheiro nenhum não trará meu bebê de volta, mas através de mim outros pais e mães não vão chorar em ver seu filho morrer aos poucos.
Muita injustiça o que fizeram comigo e minha esposa, agora tá nas mãos de Deus em Primeiro lugar e na competência do meu Advogado Dr. Reginaldo Nascimento Leal.
Vou até o fim por Justiça,
nem que vendo meu único bem na terra que é minha casinha, mas todos os culpados
não ficarão impune porque meu filho não foi filho de cachorro não, e vou fazer
isso em memória do meu bebê que hoje poderia está em uma incubadora na grande
esperança deu tê-lo em meus braços.
Meu Deus 😱 que tristeza 😞
ResponderExcluir