Itamaraju: O Extremo Sul da Bahia ganhou um novo operador do Direito. Trata-se do renomado Jornalista Jean Batatinha, aprovado no 37º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, e que na manhã da última sexta-feira, 07 de julho foi oficialmente declarado advogado ao receber a sua certidão provisória de inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil.
O doutor Jean Batatinha, que recentemente anunciou uma pausa no jornalismo, externou sua emoção nas redes sociais: “Oficialmente advogado! Não dá pra dizer que foi fácil, tampouco sorte, foram horas e horas de dedicação, esforço, abdicação, as vezes uns surtos... Mas enfim, sonho realizado”.
O advogado se dedicou intensamente aos estudos, enfrentando desafios e superando obstáculos ao longo da sua jornada acadêmica. Com uma formação sólida e o apoio dos professos da Facisa, Batatinha se destacou pela excelência acadêmica e a partir de agora colherá frutos.
A Facisa, reconhecida por seu corpo docente qualificado e por oferecer uma formação jurídica de qualidade, celebra o sucesso do seu ex-aluno e reforça seu compromisso em preparar profissionais competentes e éticos para o mercado de trabalho. A conquista de Jean Batatinha inspira outros estudantes de Itamaraju a seguirem seus sonhos e a acreditarem em seus potenciais.
Batatinha é jornalista e coordenador de rede do Grupo Eldorado de Comunicação. Após cinco anos de graduação, Jean, com essa aprovação, reforça seu compromisso de ser profissional ético e justo, buscando sempre a pacificação dos conflitos e a entrega efetiva da prestação dos serviços da justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário