A noite desta quarta-feira (25/10), foi marcada por um ato político promovido pelo Partido Solidariedade de Itamaraju, fortalecendo sua estrutura e dando boas-vindas a novos membros. A reunião de articulação aconteceu na sede provisória do partido, quando foi realizado um ato de filiação de diversas lideranças políticas do município de Itamaraju, especialmente todas aquelas pessoas que tem o intuito de disputar as eleições em 2024, que colocarão os nomes à disposição da população como pré-candidatas ao cargo de vereador.
O Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju está sob nova direção desde o último dia 26 de maio, quando o secretário Municipal de Administração, Léo Oss tomou posse como presidente da signa e o advogado e secretário Municipal de Esportes e Lazer de Itamaraju, Gustavo Souto tomou posse como vice-presidente, e ainda reúne diversas figuras importantes da sociedade em sua comissão provisória que vem desenvolvendo ações de fortalecimento no partido objetivando estabelecer novos projetos na política municipal.
Se pronunciando sobre a importância da ação de filiação no Solidariedade, o presidente Léo Oss, abriu a reunião enaltecendo a confiança de todos por acreditarem na seriedade e na missão do partido, que segundo ele, o SD escreverá uma nova trajetória nas eleições de 2024 e também, na construção de uma política concreta e real para garantir um desenvolvimento com solidez para Itamaraju.
O presidente Léo Oss enalteceu a pessoa do deputado estadual Luciano Araújo, presidente estadual do SD, por acreditar no projeto Solidariedade no município de Itamaraju, que só veio para acrescentar no projeto administrativo do prefeito Marcelo Angênica e do empresário Jorge Almeida. “O nosso grupo continua firme na continuidade do debate sob a orientação do nosso líder e gestor, Doutor Marcelo Angênica, para construirmos um nome de sucessão para o Poder Executivo em 2024 e, é por esta razão que estamos aqui planejando Itamaraju e fortalecendo a figura política do empresário Jorge Almeida, que será fundamental para manter o projeto atual a partir de 2025”, disse Léo Oss.
“Temos pela frente inúmeros desafios e responsabilidade de orientar e estruturar a nossa base partidária, que é composta pelos nossos membros filiados que futuramente serão os pré-candidatos e ajudarão o nosso grupo político, no entanto, o partido traz consigo um grande diferencial em contar com pessoas experientes na política e, esta inovação, nos proporcionará a alcançar resultados positivos”, enfatizou Léo Oss.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, advogado Gustavo Souto, vice-presidente do partido, lembrou que é chegado o momento de avançar ainda mais na história política que vem transformando Itamaraju, destacando que é fundamental a participação de todos neste projeto de continuidade, tanto para o Legislativo quanto para o Executivo. Para o vice-presidente do SD, Gustavo Souto, o partido através de sua articulação política tem sido um grande projeto para Itamaraju, sua estrutura jurídica e partidária vem formatando a política de alianças algo que soma bastante no pleito eleitoral dando mais condições de disputa aos seus candidatos e elevando a chance de eleição.
Compondo a comissão provisória do SD, o secretário Municipal de Governo, Selmides Pereira “Bida”, assegurou aos novos membros e filiados que o partido vem organizando sua estrutura para garantir aos pré-candidatos toda formação necessária e troca de experiências, tendo como alicerce a união do grupo e compromisso de saírem fortalecidos no pleito de 2024, garantindo vagas no legislativo municipal e contribuindo na eleição do futuro candidato do grupo ao cargo majoritário.
O secretário “Bida” ainda conclamou à população para participar na noite desta quinta-feira (26/10), de um encontro com a participação de várias lideranças políticas, que ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso, onde os partidos Solidariedade, PSDB, Republicanos e União Brasil serão os protagonistas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário