O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, por meio do Decreto Municipal 412/2023, decretou luto oficial em todo o município em decorrência do falecimento do ex-vereador Adalberto Marques Santos, carinhosamente conhecido como Idalino, ocorrido às 5h desta quinta-feira (9).
Idalino dedicou parte de sua vida ao serviço público como vereador no período de 1983 a 1988, deixando um legado de integridade e comprometimento com o município de Itanhém e com a comunidade de Batinga. Seu falecimento deixou amigos, familiares e admiradores consternados.
O Decreto 412/2023 reflete não apenas o luto pessoal do prefeito Mildson Medeiros, mas também expressa o respeito e a gratidão de toda a cidade pela contribuição significativa de Idalino ao desenvolvimento de Itanhém.
"Itanhém perdeu um ex-vereador que serviu o município e especialmente a sua comunidade e também um cidadão exemplar. Seu compromisso com o serviço público e sua postura em defesa do município serão lembrados por todos aqueles que o conheceram", disse Mildson.
Neste momento de tristeza Mildson Medeiros envia palavras de conforto aos familiares e amigos do ex-vereador, ressaltando a importância de sua contribuição para a história e o desenvolvimento de Itanhém.
"Que a memória de
Idalino seja uma fonte de inspiração para todos nós que amamos a nossa terra e
que sua dedicação e amor por Itanhém continuem a ser lembrados ", concluiu
o prefeito./aguapretanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário