O principal suspeito de ter matado DANIEL FERNANDES DE SANTANA, no distrito de Coqueiro, no município de Jucuruçu em 15 de dezembro do ano anterior, voltou a ser acusado de uma nova tentativa de assassinato, durante o período noturno desta terça-feira (30) de janeiro de 2024.
ASTROGILDO MARTINS CHAVES (63 anos), que estava em liberdade condicional, voltou a ser acusado de efetuar disparos, que colocaram em risco a vida de uma outra vítima identificada por RENATO CORREIA SILVA (30 anos), que precisou ser socorrido para a unidade hospitalar de Jucuruçu em estado grave.
Relatos dão conta que o agressor voltou a se envolver num crime registrado na região central do distrito, executou dois disparos de revolver e chegou a efetuar um golpe de arma branca, que por pouco não amputou um dos membros da vítima.
Após o crime ASTROGILDO MARTINS CHAVES, fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar realizou diligências na tentativa de localizar o agressor, mas sem êxito. As buscas continuam e a polícia segue colhendo informações na região que leve ao paradeiro do acusado.
RENATO CORREIA SILVA e algumas testemunhas deverão prestar depoimento à polícia civil, onde o inquérito será remetido para a justiça.
Devido a essa nova acusação, a liberdade condicional de ASTROGILDO MARTINS CHAVES poderá ser revogada./IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário