Teixeira de Freitas: Valdelino de Jesus Costa, de 49 anos, não sobreviveu ao acidente que sofreu na noite do dia 09 de janeiro, na BR-101, em Teixeira de Freitas. Ele faleceu na madrugada deste domingo, 28 de janeiro, por volta das 02h00, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde estava internado há 19 dias.
Valdelino conduzia uma motocicleta Honda CG FAN, cor preta, ano 2012, placa NZR-0153, quando foi atingido lateralmente por um caminhão Scania/G-440, cor branca, ano 2017, placa FPZ-0C94, licenciado em Itaquaquecetuba/SP. O acidente ocorreu no Km 857 da rodovia, no sentido Itamaraju. O motorista do caminhão, Gerson Lima de Almeida, 30 anos, não se feriu.
O motociclista caiu fora da pista, desacordado e sangrando muito. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o HMTF, onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu. O corpo de Valdelino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, com autorização do delegado plantonista, Manoel Andreetta, para exames de necropsia e liberação para a família realizar o sepultamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas registrou todos os procedimentos do acidente e vai apurar as causas e responsabilidades do mesmo./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário