NOTA DE REPÚDIO
O jucurunet vem através desta expressar a nossa mais profunda indignação em relação a COELBA - BA, em decorrência da péssima prestação de serviços destinados aos moradores do município de Jucuruçu.
A muito tempo estamos tendo problemas com oscilações, quedas e interrupções (inclusive sem motivo aparente) do fornecimento de energia ao ponto de chegarmos ao absurdo de não podermos usar nossos eletro domésticos e outros utensílios. Sendo que neste momento onde o tempo nem está chuvoso. Sendo que diante das diversas reclamações a falta da energia elétrica.
Diante do que foi citado acima fazemos uso deste post a fim de expor a nossa indignação com o objetivo de que possamos dar voz a milhares de pessoas que, como nós, sentem-se deflagradas, prejudicadas por esta empresa, aguardamos uma solução urgente para esse problema, pois mesmo com tanta falta de energia as contas chegam e mesmo assim temos que pagar.
Essa mesma nota de repúdio vai também ao Prefeito Arivaldo de Almeida Costa, o LILI (PSDB), e a Câmara de Vereadores de Jucuruçu, BA por ambos não tomarem nenhuma atitude em benefício do nosso povo, é triste ter um prefeito sem atitude como é o caso do prefeito LILI, será o que pensa um gestor que ver o seu município todo desgovernado e ele não faz nada.
Olha que atitude plausível da Deputada Cláudia Oliveira diante desse assunto.
Deputada Cláudia Oliveira cobra solução para quedas de energia em Porto Seguro, diante das diversas e contínuas reclamações da população sobre as quedas de energia na cidade de Porto Seguro e distritos (Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva), a deputada estadual Cláudia Oliveira solicitou uma reunião, remotamente, com a empresa de Neoenergia Coelba para entender melhor a situação e cobrar da empresa a solução do problema.
Estiveram presentes na reunião a superintendente regional Maria Helena, a gerente institucional, Patrícia Almeida, o supervisor operacional, João Paulo de Almeida e o coordenador de comunicação, Thiago Martins.
De acordo com os diretores, a previsão da empresa, até o carnaval, é ampliar os circuitos de transformadores e subestações nos distritos com um sistema de reconfiguração automática que mapeia o circuito e remaneja a carga elétrica para outro circuito quando houver queda de energia.
Essa reclamaçao aconteceu nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.
Na oportunidade, Cláudia frisou que Porto Seguro precisa de uma atenção maior, pois, além de ser a terceira cidade mais procurada do Brasil, também possui residências, escolas, hospitais, indústrias e hotéis que, por direito, merecem o funcionamento integral dos serviços de energia elétrica.
“O nosso mandato está à disposição para intermediar as demandas da nossa população e cobrar respostas e ações que beneficiem a todos. Esperamos que em breve o problema seja solucionado”, finalizou a deputada.
Também estiveram presentes na reunião a advogada Vanessa Alves, representando o Santuário Nossa Senhora d’Ajuda, empresários, redes de hotelaria e comerciantes; dr. Hélio Lima, procurador geral do município de Cabrália, e o ex-superintendente de iluminação pública da cidade, Bibi Ferraz.
Está ai, prefeito -LILI- que
tal você também tomar essa atitude da Deputada Cláudia Oliveira e procurar os
responsáveis da Coelba. Porque do jeito
que está não pode ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário