Teixeira de Freitas: Um acidente trágico, ocorrido na madrugada de 19 de maio de 2023 tirou a vida de Edvanio Rodrigues Martins, de 52 anos, que dirigia um veículo Fiat Strada na BA-696, no município de Lajedão. O carro colidiu com um caminhão VW/23 220 e ambos pegaram fogo. O motorista do caminhão, Leomar Rosa, escapou com ferimentos leves, mas Edvanio ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado.
A identidade da vítima só foi confirmada após nove meses de espera pelo exame de DNA, realizado pelo Laboratório Central de Salvador. O resultado foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que comunicou à família de Edvanio, morador da zona rural do distrito de "Pantera".
O perito e coordenador da Macro Regional Extremo Sul, Eder Amorim, lamentou a perda e a demora na liberação do corpo. Ele explicou que a legislação exige a realização de todos os exames para a confirmação da identidade. "É preciso saber esperar, sei que não é fácil, mas o órgão responsável pela identificação legítima, a coordenação de Genética Forense do Laboratório Central da Polícia Técnica de Salvador, é que traz o alívio necessário nesse momento. Nossos sentimentos à família", disse ao Liberdade News.
Os restos mortais de Edvanio serão entregues à família neste sábado, 24 de fevereiro, no IML de Teixeira de Freitas, para sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário