O prefeito de Itamaraju, Jorge Almeida, está se distanciando das figuras do ex-prefeito Marcelo Angênica e do vice-prefeito Lê, em busca de novos caminhos para a administração municipal. Em meio a essa reestruturação, Almeida participou no último domingo 3, de atos pró-Bolsonaro na cidade, sinalizando uma nova abordagem política. A decisão de se afastar de aliados anteriores tem gerado dúvidas sobre a continuidade dos projetos e o futuro da gestão.
Em sua declaração nas redes sociais, ele assumiu o distanciamento e disse achar “natural que, depois da eleição, cada um assuma papéis diferentes, e às vezes até se afaste um pouco da rotina administrativa”. Mesmo ciente do descontentamento dos parceiros, que sequer são consultados, Almeida reconheceu a importância das colaborações anteriores, mas enfatizou que as mudanças são necessárias para focar em novas prioridades para a cidade. O prefeito também garantiu que as portas permanecem abertas tanto para Angênica quanto para Lê, apesar das recentes demissões de funcionários ligados a gestão anterior.
As declarações de Jorge Almeida reforçam ainda mais os rumores de que ele estaria sendo sondado pelo governo do estado para uma possível adesão à base do governador Jerônimo Rodrigues. Essa movimentação poderia representar uma nova estratégia política, afastando-se do grupo de ACM Neto e buscando outro caminho para Itamaraju, assim como outros prefeitos da região também fizeram./sigaanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário