Aparecer

Aparecer

HISTÓRIA NUNCA CONTADA DO JUCURUNET. SE LIGA.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Desaparecimento de Vivian completa 8 dias e familiares pedem ajuda de toda a comunidade para poder ajudá-la a encontrá-la


Familiares de "Vivian Rodrigues Ferreira", 40 anos, continuam na busca de informações do seu paradeiro. Ela teria saído da sua residência no Bairro Beira Rio (Pesque e Pague) no dia 27/07/2025 (domingo), por volta das 8h, com destino à casa do atual namorado, que fica aos fundos do referido Bairro, sendo no Ulisses Guimarães. Os familiares relataram no boletim de ocorrência que, após esse momento, eles não tiveram mais notícias dela até então, e que o namorado teria dito que ela não apareceu em sua residência e que não teria conhecimento do seu paradeiro. 

A Polícia Civil, por meio da equipe do delegado titular da delegacia territorial, Dr. Gilmar Prates, já estão investigando o caso, realizando oitivas e buscando possíveis imagens de câmeras de monitoramento do percurso que ela possivelmente poderia ter feito. O delegado Gilmar pede à população, através dos moradores, ou até mesmo transeuntes que possam ter visto a vítima, ou até mesmo possam saber onde a mesma possa estar, que procurem a delegacia territorial, ou que possam ligar de forma anônima para o número do Disk Denúncia da Polícia Civil (181), que toda e qualquer informação será mantida em total sigilo. Lembrando que, se for para uma situação de urgência, possa ser acionada também a Central do CICOM através dos números 190 e 197. 

Lembrando que é uma situação em que todos os familiares estão apreensivos, e fazendo o apelo a todas as pessoas que possam ajudar, pois todos estão sofrendo muito com o seu desaparecimento, de forma que leva a todos a pensar que algo de ruim possa ter ocorrido com a mesma, mas que estão torcendo para que tudo não passe de algo impensado, e que ela possa voltar bem para o seu lar e para os familiares. 

Vamos todos juntos, unidos, tentar ajudar de alguma forma, perguntando a um vizinho, um amigo, um familiar se não o têm visto, ou que possam saber de alguma informação que possa levar até o seu paradeiro. O papel da sociedade neste momento é fundamental, pois um pequeno detalhe poderá fazer a diferença na sua localização e desvendar os fatos ocorridos para tal circunstância./Netinhonews/Cloves Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.