Alcobaça: Os corpos de Geovana Papa e Mayume Rodrigues, que estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (1º), foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (5) na região da Comunidade Araras, zona rural de Alcobaça. A Polícia Técnica confirmou que as vítimas foram executadas.
O coordenador da Polícia Técnica (DPT), Raul Oliveira, acompanhou a perícia no local do crime. Segundo informações preliminares, os corpos apresentavam sinais de execução, com disparos de arma de fogo na cabeça e no corpo. No entanto, nenhuma cápsula foi encontrada, levantando a suspeita de que os criminosos usaram armas com dispositivos para reter os projéteis.
Dois celulares totalmente
destruídos foram localizados na vegetação de eucaliptos. Após a perícia, os
corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de
exames de necropsia, que fornecerão mais detalhes sobre a morte do casal.
Entenda o caso:
O desaparecimento do casal foi notado por familiares no sábado (2), quando a residência das vítimas, no distrito de Canta Galo, foi encontrada revirada e com sinais de invasão. A caminhonete da família, uma Toyota Hilux preta, ano 2018, placa QOQ-1G64, não foi localizada.
Sem notícias das vítimas, os familiares registraram o desaparecimento na Delegacia Territorial de Alcobaça, e a Polícia Civil iniciou as investigações. A apuração do caso está sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN, coordenado pelo delegado Ricardo Amaral, que trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime.//Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário