Eunápolis: Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no acostamento da BR-367, a cerca de sete quilômetros do centro de Eunápolis, na noite de sexta-feira (23).
O corpo estava nas proximidades do bairro Delta Park e apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, há indícios de que o homicídio não ocorreu na área onde a vítima foi localizada.
Informações preliminares indicam que o corpo teria sido jogado de um carro ainda não identificado por volta das 21h30. A área é tratada como ponto de descarte, já que não foram encontrados estojos de munição ou outros vestígios balísticos.
LOCAL FOI USADO PARA DESCARTE DO CORPO
Além das marcas de tiros, a perícia constatou sinais compatíveis com atropelamento, com marcas de pneus nas pernas da vítima. A polícia avalia que o homem pode ter sido atropelado após ser deixado no local ou durante a ação criminosa.
A vítima, descrita como uma pessoa parda, vestia casaco de moletom preto, blusa branca e bermuda preta. No braço esquerdo, entre o bíceps e o antebraço, havia tatuagens com a inscrição do Salmo 91 e o desenho de uma pomba, que podem auxiliar na identificação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico e identificação papiloscópica. A motivação e a autoria do crime seguem sob investigação./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário