Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Somos alvos de uma grande injustiça’, diz Manoel Dias

Ao receber o iG para uma entrevista na noite de ontem em seu gabinete, após passar o dia reunido com auxiliares para analisar contratos da pasta, Dias afirmou que vai acabar definitivamente com o modelo de convênios no ministério, assim que se encerrarem os acordos vigentes que sobreviverem ao pente-fino que a pasta pretende realizar.

Dias queixou-se de uma ação política para atingir a ele próprio e ao PDT. “Somos alvos de uma grande injustiça. É uma violência que estão praticando contra pessoas e contra o partido”, afirmou. De acordo com o ministro, a repercussão dada às prisões e denúncias que resultaram das operações Esopo e Pronto Emprego da PF evidenciam uma estratégia para desestabilizar o governo Dilma, diante da aproximação da eleição do ano que vem.

O ministro também saiu em defesa do presidente do PDT, Carlos Lupi, que deixou o governo em meio a denúncias de desvios na pasta em 2011. Segundo ele, Lupi também foi “injustiçado”. Confira a entrevista do ministro ao iG: somos-alvos-de-uma-grande-injustica-diz-manoel-dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.