Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dois irmãos batem motos e um deles morre na BR-101, em Itamaraju


A colisão aconteceu na noite deste domingo (15) por volta das 20h, no KM 823 da BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Fazenda Café  Norte, quando duas motocicletas seguiam na via e inesperadamente aconteceu a colisão. Os veículos que colidiram foram uma motocicleta Honda CG 125, cor branca, sem identificação e outra Honda CG Titan 125, cor vermelha, placa policial JSY-3409, licenciada de Itamaraju.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam os primeiros atendimentos. Na unidade hospitalar as vitimas foram identificadas como sendo os irmãos Edvan Brito Santos, de 23 anos, morador do Assentamento Antônio de Araujo e Elias Pereira de Souza, de 33 anos, morador do Assentamento Jaci Rocha, antiga Fazenda Colatina.
Edvan relatou que viajava na via com seu irmão, em motos diferentes rumo ao Assentamento Jaci Rocha, quando inexplicavelmente houve a colisão. Edvan teve hematomas e escoriações, principalmente na perna direita. Já Elias sofreu fraturas expostas e permaneceu em estado grave no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Informações apuradas pelo Teixeira News dão conta que não havia vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para receber o jovem.


A própria coordenação do MST, além de um vereador ligado aos Sem Terra na cidade, teriam sido avisados por familiares dos dois jovens, mas também não conseguiram uma vaga a tempo para transferir o acidentado em estado grave. Ainda durante a noite deste domingo (15), mesmo diante de um grande esforço da equipe médica, Elias Pereira de Souza, de 33 anos, não resistiu e veio a óbito.
Na manhã desta segunda-feira (16) o corpo de Elias foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.



 Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.