A expressão “armado até os dentes”, um adágio popular muito usado na região nordeste, cabe perfeitamente para um homem preso por volta das 11h30 desta segunda-feira (17), pelos policiais civis do Serviço de Inteligência (SI) da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.
Flávio Viana Lima, de 22 anos, foi surpreendido em sua casa, localizada na rua Almir Brito, bairro Redenção e no interior do imóvel os policiais apreenderam três espingardas chumbeiras, uma porção de maconha, pólvora, esferas e chumbo. A ação surpresa foi desencadeada pelo fato de Flávio ser um dos suspeitos de um homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (15), no bairro Tancredo Neves, logo após a vítima ter saído de um bar.
Questionado sobre se tinha envolvimento com a morte de Izaque Jesus dos Santos, de 25 anos, Flávio negou. Sobre as espingardas o suspeito assumiu ser dono e relatou que usava o armamento para caçar. Em relação à porção de maconha o acusado relatou que seria para seu próprio uso.
O delegado Marco Antônio Neves acaba de informar que indiciou Flávio Viana Lima, de 22 anos, por crime de posse ilegal de arma de fogo e reafirmou que existem algumas denúncias que apontam o suspeito e um comparsa como supostos autores do assassinato de Izaque, o que ainda não foi provado. Por enquanto, Flávio continua preso à disposição da Justiça./
Fonte: Tyago Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário