A mulher do cantor, Poliana, dirigia o veículo no momento do acidente. Segundo informações iniciais, o cantor passa bem. Leonardo cantava junto com seu irmão, Leandro, com quem fazia dupla sertaneja nos anos 90. Porém, em 1998 um tipo raro de câncer levou Leandro à morte. Um ano após a tragédia, o cantor voltou aos palcos em carreira solo.
Sobrinho de Leonardo, Thiago Gonçalves, que fazia dupla com o primo Pedro Leonardo, disse que o tio está bem. "Foi uma coisa bem de leve. Ele não me explicou direito o que houve, mas falei com ele pelo WhatsApp [aplicativo de mensagem por celular] e está tudo certo", afirmou.
Em 2012, Pedro, filho do sertanejo e cantor, também sofreu um acidente de carro, porém mais sério que o do pai. Ele capotou o carro em que estava dirigindo após sair de um show em Uberlândia (MG) e ficou 81 dias internado, sendo 30 deles em coma. Foram três transferências, mais de nove cirurgias e duas paradas cardíacas. O cantor ainda se recupera das sequelas deixada pelo acidente, como perda de memória recente.
Segundo um amigo do cantor, a via estava congestionada e o carro bateu no veículo da frente
Nenhum comentário:
Postar um comentário