O corpo de Giovana Souza Silva de 33 anos, que foi executada em SP na última quinta-feira, com dois tiros na cabeça (27). Já está em Jucuruçu. O corpo chegou na sua cidade de origem ás 16h30, está sendo velado na residência do seu pai localizada no bairro Califórnia.
Entenda o fato
A transexual que nasceu em Jucuruçu morre após suposta disputa por ponto de prostituição em SP A transexual Giovana Souza Silva, de 33 anos, natural de Jucuruçu e que também já teria morado em Itamaraju, foi assassinada a tiros na Zona Sul de São Paulo, na noite desta última quinta-feira (27).
A mãe o pai, irmãos parentes e amigos de (Giovana) dando o último adeus.
O crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro Moema e o motivo teria sido vingança por causa de um ponto disputado para prostituição. Conforme postagens feitas nas redes sociais, amigos e parentes teriam aconselhado Giovana a mudar da esquina disputada e evitar embates com concorrentes e cafetões.
As últimas informações dão conta que o crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. Após o crime o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Aclimação. O corpo será transladado para Jucuruçu, onde acontecerá o sepultamento.
Segundo os seus familiares o sepultamento de Giovana Souza Silva, acontecerá às 7h, desta segunda feira 31, no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu. A família convida amigos e parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário