O crime aconteceu na manhã desta quarta feira, 03 de abril, por volta de 12 horas, na esquina das ruas Amaral e Jaborandi no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas. Este é o terceiro homicídio em menos de 48 horas na cidade.
Welton Andrade Mendes, 15 anos, morador do bairro Ouro Verde, foi executado com três tiros , sendo dois na nuca e um na cabeça, o SAMU foi acionado mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida. Segundo a tia do jovem, ele saiu de casa por volta de 11 horas montado em uma bicicleta e levando o celular. No local não foi encontrado nenhum dos dois objetos.
Uma viatura da CETO esteve no local até a chegada da polícia civil. O delegado Wendel Ferreira e uma equipe do SILC estiveram no local juntamente com os peritos Pablo Bonjardim e Marco Antonio para os trabalhos de perícia de local e levantamento cadavérico.
Segundo uma tia de Welton, há poucos dias o jovem havia pedido R$ 500,00 (quinhentos reais) para quitar uma dívida de drogas. Welton morava com essa tia, pois ele não tem pai e a mãe é deficiente mental.
No local foi encontrado um projétil que segundo Pablo pode ser de revolver calibre 38, mas só o exame de balística vai confirmar. Segundo O perito Marco Antonio, três tiros acertaram Welton, sendo dois na nuca e um na cabeça.
O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar o caso para descobrir o autor e a motivação do crime./Neuza Brizola/PORTALN3
Nenhum comentário:
Postar um comentário