Perícia na casa da mulher que está desaparecida
Douglas afirmou que quando chegou do trabalho, por volta de 1h da madrugada deste sábado (27), não encontrou a mulher em casa. Ainda de acordo com o garçom, a porta estava aberta e a cama revirada.
Quando notei a falta dela partir para um quintal e para uma manga, gritando, chamando pelos vizinhos. No momento só passou o pior pela minha cabeça', falou Douglas.
No fim da tarde, o delegado Eridelson Bastos, juntamente com uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia Territorial e peritos do Departamento de Polícia Técnica, estiveram na casa, localizada na Travessa Alexandria, bairro Santa Isabel. Os agentes buscaram alguma pista que pudesse levar a Maria Bethânia.
Mulher está sendo procurada; A princípio polícia trata o caso como desaparecimento
Eridelson Bastis frisou que o marido da jovem ainda não prestou depoimento, mas em conversa informal teria sugerido que uma pessoa que mora perto fosse investigada, mas não deu um motivo.
Douglas declarou para a reportagem do RADAR 64 que recentemente essa pessoa teria enviado uma mensagem de texto com gracejos para o celular de Maria Bethânia. 'Conversei com ele, mas não houve briga. Por causa desta mensagem cheguei a me desentender com minha mulher', disse o garçom.
Disque-denúncia da Polícia Civil
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853./RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário