Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Home é alvejado no peito não resiste e morre em Teixeira de Freitas


Nesta terça-feira, 22 de abril, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua João de Jesus, no Bairro Castelinho. Trata-se de Wilson de Jesus Pardim, 36 anos, o “Neném”, que segundo a polícia, estava morando em Vitória/ES e veio passar uns dias na casa do seu pai.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Dr. Garrido, a vítima foi atingida por um único tiro abaixo da axila esquerda.
Segundo populares, um homem desconhecido se aproximou da vítima e começou a atirar. O Wilson correu, entrou em uma residência, que fica na referida rua, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Após a perícia o corpo foi removido ao IML. a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.

O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./ Por: Alessandro Sousa /Portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.