Uma operação comandada pelo Delegado Fracesco Denis da Silva Santana, em parceria com uma guarnição da Polícia Militar de Camacã, deflagrou no sábado (31), a operação 31 de maio, que prendeu três homens e uma mulher. A batida policial ocorreu, na Cidade Alta, numa localidade conhecida como Sarampo.
As prisões ocorreram por volta das 16:30, pelas principais ruas onde existem focos de ramificação do tráfico de substâncias entorpecentes. Na localidade foram presos: Gustavo Lemos Fiugueiras, 22 anos, Mateus Costa do Nascimento, 19 anos, Rosângela de Jesus Santos, 20 anos. Com eles os policiais encontraram 40 pedras de crack, já embalados para comercialização.
Ainda foi preso Luiz felix de Oliveira, 21 anos, portava 100 gramas de crack e um bloco de maconha, com a mesma quantidade. Já na residência de um individuo identificado como Leck, procedente do distrito de São João do Panelinha, a polícia encontrou um tablete de maconha com mais de 800 gramas.
Este último conseguiu escapar da operação policial e fugiu. Rosângela de Jesus Santos, já citada na reportagem, é uma das principais autoras das 80 facadas que vitimou de morte Jessica dos Santos Carvalho, que tinha 17 anos, crime ocorrido na madrugada de 12 junho de 2013. Quando ela praticou o crime ladeada de outros comparsas, fugiu após o assassinato.
A barbárie foi praticada com requintes de crueldade pois os corpos das vítimas continham furos de facas por todas as partes. As vítimas foram encontradas apenas de calcinha e sutiã no interior da residencia, quando os policiais chegaram. O corpo da vítima fatal, foi encontrado em cima de uma cama da mesma residencia. Uma das vítimas Renata Carvalho Rodrigues, conseguiu escapar com vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário