Depois do resgate complicado, o condutor, identificado como Gutemberg Sampaio, de aproximadamente 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Eunápolis.
Um motorista ficou quase cinco horas preso às ferragens depois de perder o controle de uma carreta e tombar em uma curva na BR-101, a cerca de quatro quilômetros do centro de Eunápolis.
O acidente com o veículo de três compartimentos da empresa BRA – que transportava toras de Eucalipto para a fábrica da Veracel Celulose, aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 2 de junho.
Como o município não dispõe de Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, da Polícia Rodoviária Federal e da própria BRA ficaram até por volta das 09h30 da manhã tentando retirar a vítima da cabine. O homem estava consciente, mas uma das pernas dele ficou presa. Foi utilizado um equipamento para cortar a lataria da cabine.
Depois do resgate complicado, o condutor, identificado como Gutemberg Sampaio, de aproximadamente 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Eunápolis. De acordo com o serviço de atendimento móvel de urgência, Gutemberg teve somente um corte na perna e passa bem.
O veículo tinha sido carregado em Monte Pascoal, distrito de Itabela. A carga se espalhou pelas margens da rodovia. O trânsito no local fluiu por apenas uma faixa da pista. A polícia ainda apura as causas do tombamento./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário