O atacante recebeu ótimo lançamento de Thiago Silva, dominou a bola dentro da área e mandou para a rede mesmo caído, aos 13 minutos da etapa final.
O gol silenciou momentaneamente as vaias dos torcedores, que foram ouvidas a partir do final do primeiro tempo devido à atuação apática da equipe na etapa inicial da partida.
Ainda que o Brasil tenha melhorado depois do gol, a Sérvia quase empatou aos 25 minutos, quando Jojic acertou uma cabeçada na trave.
O Brasil também esteve perto de ampliar. Hulk até fez um gol, mas o lance foi anulado pelo bandeira, que assinalou impedimento inexistente.
A seleção brasileira iniciou a partida com a mesma formação que conquistou o título da Copa das Confederações do ano passado que Felipão disse que utilizaria na abertura do Mundial contra a Croácia, em 12 de junho: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
Mas o rendimento da equipe no primeiro tempo pode levar Felipão a pensar em fazer mudanças na equipe titular. Além de Willian na vaga de Oscar, o técnico também testou Maicon, Maxwell, Fernandinho, Bernard e Jô entre os titulares contra a Sérvia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário