A Justiça da terra é sempre lenta, muitas vezes falhas, mas a Deus não falha nunca. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia acaba de julgar, na tarde desta quinta-feira, 05, a representação movida pela prefeita Cláudia Oliveira contra os ex-candidatos Lúcio Pinto e Leandro de Souza, mais conhecido como Leandro do Portinha, por abuso dos meios de comunicação, tendo os desembargadores condenado, por unanimidade, os dois a ficarem nada menos do que 8 anos inelegíveis.
A ação foi julgada através dos Recursos Eleitorais de números 992-19.2012 e 1034-68.2012 propostas pela Coligação Porto dos Sonhos contra Ubaldino, Lúcio e Leandro. O TRE entendeu que os recorridos abusaram dos meios de comunicação social ao utilizar a rádio palanque em favor dos referidos candidatos . Assim, todos os três acabaram inelegíveis, após o voto do Relator Fábio Costa Bastos.
A notícia bombástica, que representa sem dúvida nenhuma um grande ganho para nossa cidade, ao se ver livre da possibilidade desta turma voltar a se locupletar no poder, enterra de vez o sonho da família Pinto, ao mesmo tempo em que faz justiça ao uso criminoso e indiscriminado do famoso vídeo do agulhão, o qual teve seu uso e reprodução proibidos pela Justiça Eleitoral, determinação que foi completamente ignorada pelo trio./TRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário