“Tião Peludo” foi denunciado pelo MP, como sendo, o autor do crime que vitimou Manfredo da Silva Oliveira, no dia 20 de Dezembro de 2011, na Fazenda Reunidas, localizada no Córrego do Norte, nas proximidades do povoado de Monte Alegre, no município de Guaratinga.
Consta no Inquérito Policial que, no dia do crime, por volta das 23 horas, num imóvel da Fazenda, o denunciado, aproveitou o momento em que a vítima se encontrava deitado no quarto em que ambos dividia para deferir um tiro a queima-roupa de pistola tipo garrucha, de fabricação caseira, contra a região craniana de Manfredo, levando-o a óbito. Sebastião Rodrigues e Manfredo da Silva trabalhavam juntos na Fazenda “Reunidas”, compartilhando o mesmo quarto do imóvel que era destinado aos empregados rurais daquela fazenda.
O Julgamento terá inicio as 08:30h e será presidido pelo Juiz de Direito titular da Comarca de Guaratinga, Dr° Rodrigo Quadros de Carvalho. Na defesa do Réu atuará o advogado Dr° Deldi Ferreira Costa. O Ministério Público será representado pela Promotora de Justiça, Drª Michelle Roberta Souto./guarananet
Nenhum comentário:
Postar um comentário