Ainda assim, o quadro de saúde de Andressa "inspira cuidados" e ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. Após ficar sedada e respirar com ajuda de aparelhos, nos últimos dois dias a modelo e apresentadora de TV teve evolução em seu quadro de saúde, considerado "estabilizado", conforme o boletim médico divulgado pela manhã.'Ela esteve perto da morte', diz médico.
Andressa Urach deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no sábado (29), já com quadro delicado. Desde então, a modelo passou por alguns procedimentos cirúrgicos para combater a infecção.
Segundo o especialista, a modelo esteve "perto da morte" e seus rins chegaram a paralisar.
"Ela esteve perto da morte. Quando a vi pela primeira vez, o quadro era gravíssimo. É uma modelo que se cuida, faz exercícios, mas contra ela havia uma doença gravíssima. Ela teve, por exemplo, os rins paralisados. Foi um dos casos mais difíceis da minha vida", declarou.
Os problemas de saúde da modelo e apresentadora de TV surgiram em julho, quando ela começou a se queixar publicamente de dores nos membros inferiores. No mesmo período, ela deu início ao procedimento para retirar o hidrogel das pernas.
Em 21 de novembro, ela passou por uma nova cirurgia de retirada de resquícios do líquido, em Porto Alegre. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", diz nota divulgada pela assessoria da modelo.
Andressa voltou a Porto Alegre no dia 28 porque estava sentido dores. Ela foi examinada pelo mesmo médico que fez a cirurgia uma semana antes. A assessoria de Urach informou que foi constatada uma inflamação e foi aberto um ponto para drenagem. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de uma sepse e foi internada.
Andressa nasceu em Ijuí, cidade a 414 quilômetros de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela, Marisete de Faveri, reside na Zona Norte da capital. Ela acompanha diariamente a recuperação da filha no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário