O sargento Kelvânio de Farias, dos Bombeiros da cidade de Santana do Ipanema, participou do socorro à jogadora e seus amigos. Ele disse que Marta, apesar de não ter se machucado, estava muito nervosa e chorava intensamente no caminho para o hospital.
Nenhum dos ocupantes do veículo teve ferimentos graves e puderam sair sozinhos do carro, sem a necessidade do apoio dos Bombeiros ou das ambulâncias que os atenderam. De acordo com as informações obtidas pelos Bombeiros, Marta vinha dirigindo e não apresentava sinais de embriaguez.
"O carro capotou e ficou praticamente destruído, a uns 20 ou 30 metros longe da estrada", afirmou o sargento Kelvânio. "Ela vinha rápido e perdeu o controle. A estrada ali [a AL-130] tem muitas ondulações, além de alguns animais poderem atravessar a qualquer momento."
"A Marta estava nervosa por causa da criança, mas estava tudo bem com todos. Um rapaz reclamava de uma dor no polegar e a Marta, de uma dor no ombro esquerdo, mas nada sério", afirmou o sargento.
Todos foram encaminhados ao hospital e, no caminho, Marta telefonou a amigos e familiares para avisar do acidente. Nessa hora, ela chorava bastante.
Já no hospital, a jogadora se acalmou e até tirou fotos com fãs, entre eles, o próprio Kelvânio. O acidente aconteceu por volta das 16h30. Todos já havia sido liberados no começo da noite.
Marta é natural do estado de Alagoas, e atua pelo Rosengard, clube do futebol sueco. Ela também é a camisa 10 da seleção brasileira. De férias, estava na cidade de Dois Riachos, onde vive sua família.
É considerada a maior jogadora de futebol de todos os tempos porque ganhou cinco edições consecutivas do prêmio Bola de Ouro, da Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário