O fundador do Facebook anunciou que considera a possibilidade de adicionar um botão de “não curti” às atualizações da rede social.
Durante uma sessão de perguntas e respostas na sede da empresa, Mark Zuckerberg confessou que essa é uma das mudanças mais pedidas por usuários da ferramenta, que querem dizer “'isso não é bom, isso não é algo que achamos que é bom para o mundo”.
"Muitas vezes as pessoas compartilham momentos tristes de suas vidas no Facebook. Frequentemente elas nos dizem que não se sentem confortáveis apertando o botão ‘curtir’ em posts tristes dos outros, porque esse não é o sentimento apropriado para aquela notícia”, contou ele.
O receio da empresa, contudo, é que a opção se torne uma forma de humilhar os autores das publicações.
"Uma das coisas nas quais viemos pensando há algum tempo é qual seria a maneira correta de fazer com que as pessoas possam expressar mais emoções facilmente", afirmou Zuckerberg.
Atualmente, o Facebook tem cerca de 4,5 bilhões de “curtidas” por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário