Os amigos não entendem o que levou Alisson
pôr fim à própria vida (foto: Reprodução/Facebook)
Jovem, alegre e querido por todos. Assim era o estudante Alisson dos Santos Rocha, de 20 anos, aluno do curso de Ciência da Computação da Universidade Estadual de Santa Cruz. Ele foi encontrado morto na manhã do último domingo (30), numa casa do bairro Banco Raso, em Itabuna. Alisson cometeu suicídio.
Mais conhecido como "Carioca", o rapaz era natural do Rio de Janeiro, mas morava em Itamaraju, extremo-sul da Bahia. Durante o ano letivo, vivia em Itabuna, por ser mais perto da Uesc.
Amigos e colegas estão chocados com a notícia da morte de Alisson. Nas inúmeras mensagens de despedida, postadas no Facebook, as pessoas dão a entender que o jovem estava feliz e, por isso, não conseguem acreditar no que aconteceu. Na última sexta-feira, 28, por exemplo, Alisson passou a noite em companhia dos amigos no bar Inferninho, em frente à Uesc, comemorando o último dia de aula.
"Poxa amigo, nem acredito que você fez isso com a gente... Você nunca demonstrou tristeza, sempre feliz, sempre apoiando quem tava do seu lado, colocando pra cima..[...] meu eterno Carioca.. Te amo muito. Descanse em paz", postou uma amiga de Alisson nas redes sociais.
O corpo do estudante foi velado, inicialmente, em Itabuna. A mãe e a irmã dele vieram para a cidade providenciar o translado para Itamaraju, onde ficou de ser sepultado nesta segunda-feira (1º).
Nenhum comentário:
Postar um comentário