Cassiane Lima dos Santos, 15 anos.
Além de conviverem com a tragédia da perda, com os pensamentos que levam a consciência de sofrimento da Jovem Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, que permaneceu em cárcere privado, supostamente foi violentada física e sexualmente pelo acusado Ismael de Jesus Moraes, 28 anos, os familiares tiveram que sepultar as pressas o corpo da adolescente que foi encontrado após o seu próprio assassino indicar o local do crime.
Bastantes chocados com o final da história que iniciou no dia 27 de Novembro, após a jovem desaparecer misteriosamente, os familiares tiveram que enfrentar a pior dor que um ser humano pode passar que é a impotência de perder alguém de grande importância em suas respectivas vidas.
Cassiane era uma talentosa menina, estudante cheia de vida, sonhos e tragicamente foi vítima do indescritível, estarrecedor, espantoso e cruel destino de muitas adolescentes nesse país. O vizinho que outrora parecia inofensivo despertou um animal selvagem que foi capaz de destruir uma família inteira.
A adolescente entrou para estatísticas onde agrupam centenas de mulheres vítimas dos chamados seriais Killers, cuja finalidade é ter prazer em violentar e matar as suas vítimas.
Vítima foi velada e sepultada na última terça-feira no cemitério Jardim das Saudades
A polícia Civil em parceria com o poder Judiciário conseguiram a prisão temporária do acusado que já esta preso e será encaminhado ao Presídio de Teixeira de Freitas. Conforme a polícia não existe expectativa de liberdade provisória já que o mesmo confessou em detalhes o homicídio bárbaro./portaln3
Nenhum comentário:
Postar um comentário