Segundo o Subtenente Agnaldo Lima, os policiais militares descobriram que os dois irmãos estavam cultivando uma grande plantação de maconha no distrito.
Ramon Souza Santos, 24, e Flavio Souza Santos, 27 anos, que são irmãos, foram presos por policiais militares do 3º Pelotão do Prado, em parceria com o Pelotão Especializado Tátito Ofensivo (PETO), durante a madrugada desta terça-feira (20), em Cumuruxatiba, no município de Prado, por cultivar uma grande plantação de maconha na comunidade.
Em depoimento, o Subtenente, Agnaldo Lima, informou que estava trabalhando em uma operação em Cumuruxatiba, quando foi informado que dentro da comunidade existiam pessoas cultivando maconha.
Segundo Agnaldo, os policiais realizaram uma operação ostensiva e preventiva para manter ordem pública, e ao chegar na comunidade avistaram os dois homens em uma moto em atitude suspeita. Ao abordar os irmãos, em revista pessoal, foi constatado que, os mesmos, estavam oferecendo drogas para os jovens do município e que os irmãos cultivavam uma grande plantação de maconha em uma área de difícil acesso no sítio de sua mãe.
Ainda segundo informações, um deles tentou agredir os policiais, mas foi contido pelos militares. Durante a ação, que foi comandada pelo Major Leão e pelo comandante do 3º Pelotão do Prado, Subtenente Agnaldo Lima com o apoio do Pelotão Especializado Tátito Ofensivo (PETO) realizaram a prisão dos irmãos.
Os polícias militares também encontraram duas armas, uma toca ninja usada para assalto e uma balança de precisão. Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e foram levados para delegacia de polícia civil de Prado.
/Prado Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário