O aposentado Joaquim Augusto da Silva, de 68 anos, que mora no bairro Planalto II, na cidade de Medeiros Neto, está desaparecido faz duas semanas.
Joelma Costa, que é filha do idoso, registrou o fato na Polícia Civil de Medeiros Neto, onde informou que no dia 6 de janeiro, por volta de 12h, ele saiu dizendo que iria ao distrito de Ibirajá, município de Itanhém e que, de lá, chegaria ao povoado de Nova Zelândia, município de Medeiros Neto.
Parentes estiveram nas duas localidades e a informação é a de que ninguém viu o aposentado. O genro do aposentado, o militar André de Souza, informou que fato semelhante nunca ocorreu. “Ele nunca ficou fora de casa sem que a família não soubesse onde ele estava”, disse o policial.
A família não soube informar que roupa Joaquim Augusto estava usando no dia que desapareceu. Ele é branco, olhos castanhos, estatura mediana e cabelos grisalhos. Preocupada, a família solicitou à reportagem que publicasse os celulares (73) 9952-7368 e (73) 8816-9108 para qualquer informação./ Radar 58
Nenhum comentário:
Postar um comentário