Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Menor comete assassinato e na fuga morre em confronto com a PM


"Juninho" foi baleado enquanto acessava a internet 

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros de revólver na cabeça, na manhã de terça-feira, 20 de janeiro, dentro de uma lan house e, na fuga, o autor do crime trocou tiros com a polícia e morreu a caminho do Hospital.

De acordo com a polícia, Leilton Dias dos Santos de 17 anos, “Juninho”, foi surpreendido e morto quando acessava a internet no centro de Itabela. O autor é outro adolescente de 14 anos, Wesley Oliveira Pereira, que segundo informações chegou à Lan House a pé e fugiu após efetuar os disparos.

Uma viatura com policiais militares foi acionada e nas imediações da Rua João Pereira, cerca de 700 metros do crime, os policiais se depararam com o acusado entrando em um quintal de uma casa, ainda com o revólver na mão.

Wesley tentou fugir e atirou contra os policiais que revidaram


Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou em direção da viatura; os policiais revidaram e acertaram o homicida. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital Frei Ricardo em Itabela. O revólver calibre 38, usado no crime, com seis cápsulas deflagradas e duas intactas foi apreendido e apresentado na delegacia./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.